Fico pasmo ao ver as inúmeras causas que são objetos das acusações que o glorioso Presidente do Senado, Sr. José Sarney, tem recebido ultimamente.
Além dos atos secretos, contratos superfaturados e contratações de parentes e de pretendentes a neto, soube do plano de saúde vitalício que os senadores recebem para eles e suas familias, tendo ou não exercido o mandato (o plano é para os suplentes também!).
Fica muito complicado para nós, contribuintes, termos que "ralar" uma vida inteira para podermos construir uma vida considerada digna para nossos filhos e ensinarmos a eles que os homens representantes dos Três Poderes são homens sérios, idôneos e de vida ilibada, enquanto a mídia noticia que existem ralos mal cheirosos em Brasília.
Dramática a situação do Brasil, considerando que está entre as maiores economias do planeta e é um dos campeões da indecência pública!
Estamos beirando um ano eleitoral e já temos avistado as velhas promessas de redução dos índices de pobreza, melhoria da segurança pública, saúde públida de qualidade, educação, etc.
Quando teremos políticos que preguem a redução da corrupção, dos contratos superfaturados, dos decretos secretos, fim do nepotismo,...?
Nenhum comentário:
Postar um comentário